Beach Please Babe


Esse foi o look que eu usei no nosso primeiro jantar na praia (bem, depois das fotografias eu coloquei um chinelo pra sentir o prazer de pisar na areia)

Essa camisetinha fofa é da C&A e tinha tudo haver com o mood do dia. Depois de chegar ao Hotel, tomamos um banho e fomos nos aventurar pelo lugar e registrar o bendito 'look do dia'.
Depois seguimos pra praia, agradecer por tudo que havia saído como planejado e claro, sentir a água do mar nos pés e a areia.

Neste meio tempo a fome apareceu, e seguimos para o Restaurante Hangar comer um bom peixe: optamos por pescada branca ao molho de camarões, arroz e purê - eu comi muito!! haha.
Jantávamos enquanto a noite caia e a maré subia. E eu cantava pro Patrick aquela música do Charlie Brown Jr - Não Deixe O Mar Te Engolir, haha.
Depois do jantar seguimos pra frente do mar no escuro...

Ah, aquela sensação de que o mar vai nos engolir não tem preço - inesquecível!
"Não deixe o mar te engolir!"

♪ ♫ ♪ Não Deixe O Mar Te Engolir - Charlie Brown Jr



photos/ me and Patrick

Comentários