Cartoon Witch


E como estão os preparativos para o Dia das Bruxas?!

Eu amanheci muito estranha. Sentindo minha garganta inflamada e muito indisposta, mas com muita vontade de colocar em prática estas primeiras fotografias de Halloween!
Patrick me ajudou com as fotografias antes de voltar das férias e presenciamos uma linda tarde de chuva na floresta. A mágica estava no ar...

Todos os anos nesta época, eu faço fotografias mais obscuras e sempre tento trazer uma atmosfera dark para o blog. Mas desta vez eu quis fazer diferente, pensei na ideia de uma bruxa de desenho animado, daquelas que não levamos muito a sério.

O resultado? 
Uma bruxa fofa, com saia de tule e uma vassoura de capim, haha.
Pretendo continuar com mais fotografias de Halloween, mas por enquanto estas serão as primeiras!!

Me siga no Instagram

♪ ♫ ♪ No More Tears - Ozzy Osbourne



photos/ me and Patrick

Comentários

Postar um comentário