October


O mês de Outubro começou com aquele sentimento antigo, velho conhecido de outros 'Outubros'...
Eu acordei sentindo uma necessidade enorme de estar no meio da Natureza, simplesmente pra contemplar. Depois de um sábado chuvoso, o domingo foi encantador - quente, vivo, quieto...

Uma tristeza me acompanhou durante todo o dia. Uma introspecção quase invernal, mas admiração pela Primavera preencheu meu coração.
As árvores estão mais verde, os animais saindo a procura de alimentos, borboletas por toda parte e um céu de tirar o fôlego - era tudo o que eu precisava.
Aquela sensação de que o ano está bem próximo de acabar também faz parte do espetáculo - tudo fica mais bonito e sentimental.
O Sol está em Libra e isso afeta diretamente o meu caseiro jeito canceriano - fico muito mais voltada pra família, casa e pra tudo o que acontece dentro de casa.
Eu e Patrick compartilhamos de momentos mágicos nesta entrada de mês das bruxas - a magia parece já estar no ar.
Que tarde! Que noite mágica!

♪ ♫ ♪ Remember To Breathe - Amy Lee


photos/ me and Patrick

Comentários