Peace


Depois de um dia todo de piscina e mar, eu e Patrick estávamos exaustos e cheios de fome. Seguimos pra almoçar no Boa Vida Restaurante .
O clima estava mais ameno e a brisa era fresca. Eu quebrei minha regra de que quando estivesse na praia iria aproveitar pra comer apenas peixes e acabei optando por carne vermelha.
Desta vez escolhemos contra filé ao molho madeira, purê e salada completa como acompanhamento.

A melhor parte do almoço com certeza foi a companhia maravilhosa do meu amor, a minha paz interior e um petit gateau de sobremesa que sempre me deixa nas nuvens.

Depois do almoço, atravessamos para a praia e eu tirei minhas sandálias pra sentir a areia. Andamos pela orla do mar enquanto apreciávamos a linda tarde que caia.
Depois do almoço, das fotografias e de caminhar pela praia, voltamos para o Hotel e eu pude então dormir como a muito tempo não dormia...

Só de lembra desta tarde me sinto bem...

O som do mar, as cortinas voando com a brisa na varanda, meu amor do meu lado e a paz de um sono tranquilo...
Dormi por horas!!

Quando acordei refeita de todo cansaço, a noite estava apenas começando...como eu me diverti!

♪ ♫ ♪ Cold - Marroon 5


photos/ me and Patrick

Comentários