White Summer


Imaginem um dia branco...
Não! Eu não estou me referindo a neve, estou me referindo ao céu branco...haha

Eu detesto quando o céu fica assim. É como se a Natureza estivesse com preguiça pra encher tudo com as cores de sempre...haha
Então, se a Natureza decidiu deixar o céu branco e limpo como uma folha sem desenho, então eu também vou ficar de branco!
Eu adoro outfit branco – é tão limpo! :)
Alguns fashionistas gostam de chamar isso de “purista”. A única coisa que sei, é que adoro esta aparência limpa e sou apaixonada por branco.

Estou vestindo camisa masculina com short, assim cria um contraponto interessante. Apenas as pernas chamam atenção e o resto fica com uma atitude ‘tomboy’ que eu amo. Deixei as cores apenas para os acessórios, neste caso qualquer cor ficaria bem com o branco.

O dia continua ‘branco’ por aqui e eu estou morrendo de vontade de comer canjica...haha 
*(gente eu só penso em comer...)

♪ ♫ ♪ Crazy - Gnarls Barkley


Follow Maison de Milla

Comentários