Givenchy 2016

Foram tanto dias longe daqui. Uma parte sem tempo, outra com a cabeça em muitas outras coisas.

É Outono por aqui, e eu não consegui fazer um post a respeito, como sempre faço. Eu acho que este ano, está imprevisível porque tudo que venho planejando não anda acontecendo.
Mas por outro lado, têm acontecido coisas incríveis justamente por não planejar. Eu não sei o que a Vida quer com isso tudo, mas só sei que continuo seguindo meu coração.

Eu tenho vestido muitas roupas pretas ao longo da semana, e antes que vocês pensem que o Outono por aqui está com os dias lindos e frios – vocês se enganaram! Por aqui continua tudo como se fosse um eterno Verão – não aguento mais, haha.

Por outro lado, tenho andando inspirada com algumas coleções que vejo. Por exemplo: Givenchy.
Eu amo as botas longas com bermudas, na verdade tenho ficado fascinada com este visual desde 2013, no post - Minimalist Effect (enjoy!). É uma coleção inspirada no Egito e em seus Deuses. Eu adoro o misticismo que Riccardo Tisci imprime na coleção. É tão urbana, chic e ultra moderna!!

Hoje terei  fotografias pra editar e postar.
Então logo menos, estarei novamente aqui e de preto!

♪ ♫ ♪ Helpless – The Hardkiss



 Follow Maison de Milla


Comentários