Autumn Vibes


Como começou a semana de vocês? Eu espero que bem!

A minha semana começou bem sentimental. Na verdade, fazia algum tempo que não me sentia tão sensível como hoje. Digamos que eu chorei o dia inteiro, acho que até o vento me fez chorar hoje (extremamente sensível) :(

Com a aproximação do Outono, eu me sinto mais centrada e realmente mais emocional. É como se tudo o que eu sou, começasse a fazer sentido de verdade. Como um encaixe perfeito!

Primeiro eu mandei uma mensagem pra minha amiga Vivian, enchendo ela de 'eu te amos'. Então ela respondeu que estava se lembrando da época em que trabalhávamos juntas (2008). Começamos a trocar lembranças desta época e eu comentei que não sou mais aquela pessoa que eu era. 
Ela por sua vez, começou a dizer todas as mudanças que ela vê hoje em mim e sobre como me tornei mais humana. Sim, eu comecei a chorar de emoção, haha. :´)
Eu penso que, quando algumas pessoas reparam em nossa evolução como ser humano, isso é um indicativo de que estamos no caminho certo (só de escrever já estou quase chorando), haha.

Depois eu fui comer alguma coisa, e ao ouvir uma música do Alexandre Guerra, comecei a chorar de saudades do meu irmão... 
Me senti profundamente triste como a muito tempo não me sentia. Sinto saudades de como ele me fazia rir e das gargalhadas dele.
A morte dele pra mim, ainda é muito surreal...enfim... :(

O meu outfit é azul pra combinar com esta melancolia interna e a camiseta do Drácula, é aquela que era dele e ficou pra mim. Eu voltei a ficar viciada nesta bota...
Este outfit fica muito bem em dias de temperaturas agradáveis e se fizer frio é só jogar uma jaqueta estilosa nos ombros.

Até...
♪ ♫ ♪ Partidas e Reencontros - Alexandre Guerra



 Follow Maison de Milla

Comentários