Tropical Lunch


O calor por aqui está insuportável nestes últimos dias. Mas pelo menos quando chove é quando eu realmente tenho o meu momento de glória, haha.
Eu e minha mãe tivemos um almoço agradável e muito light. Estávamos em um bar/restaurante e ficamos nas mesas de fora para ver o movimento da rua. Eu estava com muita vontade de comer saladas...
Tudo estava uma delícia, mas como sou apaixonada pelo suco de abacaxi com hortelã, um copo é muito pouco pra mim. :)

Muitos de vocês devem observar que apesar do calor, nas fotografias eu sempre estou de camiseta e não com blusas que mostram muito a pele. É exatamente este o ponto! haha
Eu não gosto de ficar com os ombros “queimados” do Sol, ou com aquela marca das alças dos tops. Então, assim como nos países árabes, eu cubro os braços.
Na verdade eu gostaria de cobrir tudo pra andar sob o Sol, mas neste caso eu teria que vestir uma burqa, haha.

Morar em um país tropical como o Brasil, não é fácil. E eu já ando sem paciência pra este calor desde novembro – estou imploraaaaando pelo Outono!!

♪ ♫ ♪ Camel Song - Korn


Follow Maison de Milla

Comentários