Polka & Panamá


E como vocês podem ver, o Outono por aqui (ainda não chegou), ainda estamos em clima de Verão (eterno). Era cedo quando fiz estas fotografias e já estava bem quente!

Eu estava com saudades de vestir preto e branco. Assim também como estava sentindo falta desta simplicidade que investi muito no ano que passou. Em 2015 estive beeeeem menos "fashion" e mais feminina e simples.
Eu também passei a buscar por lugares com aparência simples pra fazer as fotografias - eu gosto disso!

É um fato 'universal da moda' - é impossível ter um super estilo quando o calor em excesso é desconfortável.

Este outfit ficaria muito bem em uma tarde fria também...
Como?
Primeiro, trocando as sandálias por sapatos vermelhos (que já fica fofo!), depois jogando um casaco 7/8 por cima. E claro, sem o chapéu panamá (que é clássico dos dias quentes).
As vezes com a mesma composição, é fácil enfrentar as mudanças climáticas sem grandes segredos. É só trocar os acessórios e acrescentar mais coisas...

Se vestir precisa ser antes de tudo, uma atitude interna - uma vontade.
E vocês estão com vontade do quê?!

Bem, como eu tenho andado mais introspectiva, vivendo momentos doces, trocando boas idéias com pessoas queridas e buscando a paz, isso influencia diretamente na forma como me visto.
Sim, eu mudo o tempo todo...
Mas esta simplicidade, eu sinto que é uma nova maneira minha de ser, então a simplicidade vai estar muito mais presente no Maison de Milla.

Enquanto a vida segue com este calor sem fim...
Eu guardo a esperança de voltar a vestir casacos, tomar chá e dormir de edredom...haha.

Beijos!

♪ ♫ ♪ Gently - Dallas Green feat Pink




Follow Maison de Milla

Comentários