Solar Colors


Enquanto faço este post, me lembro de como este dia foi longo e cheio...

O dia começou muito cedo pra mim e até agora estou acordada (preciso dormir já!). 
O Sol despontava no horizonte quando sai de casa e apesar de ser Verão, o cardigan realmente foi necessário por causa do friozinho da manhã...

Eu preferi cores solares e que quase ofuscam as vistas, haha. 
Eu adoro misturar cores quentes e cores frias! :D

Desta vez as cores quentes combinaram com o dia quente que marcou 27°C nos termômetros. Foi quente também o meu temperamento, que levado pela energia de uma feira artesanal em um bairro próximo, me deixou mais uma vez pensativa em como a Índia, mesmo depois de tantos anos ainda mexe com meu imaginário...

Este seria o momento ideal pra ir a Índia fazer o meu retiro espiritual de que tanto falo. A quantidade de livros que eu venho lendo, as músicas com referências indianas e esta feira com artesanato indiano, me deixou bem pensativa quanto a questão espiritual.
Sim, se eu tivesse dinheiro o suficiente pra passar 1 mês na Índia, eu iria na próxima semana!:)


Que vocês tenham um domingo iluminado! Eu vou dormir finalmente....

♪ ♫ ♪ Mashallah - Ek Tha Tiger


Follow Maison de Milla

Comentários