90´s Again


Hello folks!

Desculpem por esta semana inteira sem postar nada. Vocês sabem, quando eu desapareço, é porque alguma coisa está acontecendo...
Esta semana foi complicada, aconteceram coisas que me deixou bem chateada e repensando tudo. Afinal, eu sou assim. Sempre que alguma coisa estranha acontece, eu sempre tento olhar tudo por um âmbito maior.

Como vocês podem perceber, eu estou aqui com este outfit que nos leva diretamente para os anos 90. Eu sempre faço algum post relacionado a esta década desde sempre, afinal, eu era adolescente e me lembro de quase tudo.

A Vogue Brasil, tem comentado sobre a “possível” volta dos anos 90. Mas não é preciso ler revistas para ver o que está na cara, ou melhor, nas ruas do mundo!
Eu já escrevia aqui sobre esta volta triunfal dos 90 em 2012. Me lembro também de em 2013 postar colagens e até outfits, que de longe era a encarnação da década de 90.
Enfim, não é preciso muito pra voltar algumas décadas atrás. Basta alguma peça de jeans (essencial), botinhas de cano médio e salto quadrado, um colar ‘choker’ e voilá!

♪ ♫ ♪ Again - Alice in Chains


Follow Maison de Milla





Comentários