Lost in Paradise


A uma semana atrás, eu e meu amigo Lucas procuramos por um pouco de paz, até que encontramos.
O meu lugar favorito no mundo, é sempre diante do verde - florestas, bosques, e a mata em geral me traz a tranquilidade e a paz de espírito que eu tanto preciso.

Então estávamos lá, diante daquele céu lindo e contemplando o silêncio. Colocamos nossos pés na terra e conversamos durante um bom tempo sobre várias coisas.
O céu se transformou na nossa frente, trazendo a tempestade. 
A tempestade nos alcançou e chegamos em casa embaixo da chuva... :)

Eu amo aquela sensação que só a Natureza pode trazer. A sensação de que tudo pode ser consumido por ela mesma - é incrível!

Agradecer é a única sensação de dever imediato quando se está diante de tanta beleza.
Obrigada Deus e obrigada Luckinhas!

♪ ♫ ♪ Lost In Paradise - Evanescence


Follow Maison de Milla


Comentários