Cropped Jeans


Eu comecei o mês de março um pouco mais animada por causa do clima. Aqui em São Paulo está cinza e chuvoso, e como vocês sabem - eu amo! haha

Estou vestindo um jeans cropped (tendência forte nas ruas da Europa), com camisa masculina que vocês sabem - tenho coleção. O dia chuvoso é ótimo pra usar botas, principalmente estas 90´s que ficam muito bem com a "calça de pular brejo", como um amigo meu gostava de chamar, haha.

Então estou me sentindo muito confortável com este clima. Eu tenho vontade de fazer compras, ler, cozinhar, assistir filmes, ouvir músicas, enfim - viver!! :)
Como eu costumo dizer, até pra trabalhar é bom. Sou contra aquele calor de "40 graus" que me incomoda muito. Mas sei que ele logo menos volta aparecer, afinal, ainda estamos no Verão.

Alguém se lembra do filme Mensagem Pra Você, quando o Tom Hanks diz que no Outono ele tem vontade de comprar material escolar? Esta sou eu!! haha
Este clima de friozinho me inspira e muito!! Geralmente quando o Verão acaba - eu volto a sorrir!!

♪ ♫ ♪ Deeper and Deeper - Madonna


Follow Maison de Milla


Comentários