Friends & Fun


Hello folks!! :)

Faz tanto tempo que não trago alguns momentos divertidos da minha vida pra vocês. De repente o Maison de Milla ficou muito sério e impessoal...sim, antes que vocês percebam isso, eu do lado de cá também observo minhas atitudes...

Na verdade eu acredito que tudo na vida é pessoal - e precisa ser. Senão, não teríamos conexão com nada e nem ninguém. E é tão bom se envolver, conectar, gostar de coisas e pessoas - se inspirar!

Eu estive com alguns dos meus amigos, em uma noite tão imprevisível quanto louca. Na verdade, acho que fazia muito tempo que não me divertia tanto com pessoas tão adoráveis. Cantamos, dançamos, bebemos, rimos, matamos a saudade, colocamos a conversa em dia e até chorar...eu chorei.
Foi como se todos estivessem conectados a um mesmo objetivo - sair da rotina!
Dias assim, precisam de um registro permanente.

Eu gosto desta verdade, do improviso, do inesperado que têm tudo pra ser inesquecível.

Enfim, desfrutem destas fotografias bobas de pessoas animadas na cidade que nunca dorme - São Pauloooo!!

♪ ♫ ♪ Livin´On Prayer - Bon Jovi


Follow Maison de Milla


Comentários