The Russian Coat


Esta semana está sendo estranha pra mim, mas pelo uma coisa fez sentido - choveu! E a chuva sempre traz o frio e isso é maravilhoso. É uma pena que dura pouco tempo.

A tarde de ontem, estava fria e as ruas molhadas. Uma elegância natural tomou conta das ruas de São Paulo. A maioria das pessoas vestiam preto, e andavam caladas. Que lindo!

E eu finalmente pude vestir este casaco novamente. A diferença é que eu coloquei uma gola de pêlo (fake), e ele ficou com esta cara da Mãe Rússia. Eu adoro a imponência dos casacos russos. Sou apaixonada por roupas militares de todas as épocas e de quase todas as culturas.

Pra deixar este outfit completamente original, nada como quebrar a imponência do casaco e da roupa preta, com uma bota bem velha. E esta é beeeeeem velha! 

PS- E por falar em Rússia, aqui em São Paulo está acontecendo a Exposição Kandisnky, com obras lindas e coloridas no Centro Cultural Branco do Brasil.

♪ ♫ ♪ The Age of The Understatement - The Last Shadow Puppets


Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Nice boots :)
    BLOG M&M FASHION BITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/2015/08/lost-in-woods.html
    Maria V.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou como tu Mileide, chuva e eu estou feliz ahah! Adorei o look, estás lindíssima! Fico muito feliz de te ver assim, linda!

    Estou de volta querida <3
    www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudades de você Dona Cátia!! <3
      Quero saber de novidades suas!! *-*

      Excluir

Postar um comentário