Inspiratioanboard - Mountain Home

Os meus pensamentos estão distantes hoje. Estou pensando no amor, no destino, no futuro. E uma pergunta não sai da minha cabeça: "quais são as probabilidades de uma mulher encontrar um homem que queira as mesmas coisas que ela?" Sim, é muito raro! E quando acontece é Amor!

Seja como for, ter uma Casa na Montanha se tornou o cenário perfeito pra um Amor cheio de sonhos incríveis. Estes sonhos e planos, me tiraram da realidade. E em poucas semanas, eu vi minha vida toda mudando de direção - e isso foi incrível!

Mas agora, estes sonhos estão distantes de mim. Em algum momento o Amor perdeu a direção. Eu sinto que esta conexão preciosa só pode voltar a se estabelecer com o tempo. Então, o que me resta é dar tempo ao tempo.

Seja para fazer deste sonho uma realidade ou apagar de vez este sentimento. Enquanto isso, sigo a vida com este ideal, de um dia ter a vida que eu sempre sonhei, no lugar que eu sempre sonhei...
Estas imagens me tiram o fôlego...

♪ ♫ ♪ You and Me - Dallas Green ft Pink

Follow Maison de Milla

Comentários