Capela Santa Cruz


Estas fotografias foram feitas em frente a Capela Santa Cruz, no Rio Grande da Serra. Desde a primeira vez que vi esta singela Capela, me apaixonei por ela. Mas a primeira vez que a vi, estava um dia nublado e minha vida estava um turbilhão. Agora, bem diferente da última vez, eu estava tranquila e tão serena quanto esta linda tarde de Sol.
Mais uma vez estou aparecendo aqui no Maison de Milla, com esta saia cinza - eu a adoro! E como vocês podem ver, nem parece que ainda estamos no Inverno. Os dias estão iluminados e cheios de vida.
Nem que eu quisesse, eu esqueceria este final de semana. Alguma coisa muito forte está me modificando. E estar em frente esta Capela, me trouxe lembranças de tudo o que foi preciso acontecer na minha vida, pra que eu descobrisse o que é ter fé.
Agora, sinto que uma nova fase está pra começar. E a fé vai me guiar neste caminho novo que sigo de olhos vendados, rumo ao desconhecido...
Que o Amor seja o meu guia!

♪ ♫ ♪ You and Me - Dallas Green ft Pink

Follow Maison de Milla

Comentários