The Life is Pink


A vida está mais doce e mais leve agora. Este momento que estou vivendo, tem feito com que eu reflita sobre muitas coisas. Sobre minha família e amigos, e a importância de cada um deles na minha vida.
Eu costumo dizer que não conseguimos nada sozinhos. Que ao longo da vida, conhecidos e desconhecidos nos ajudam a chegar onde colocamos nossa importância. E eu estou me sentindo tão grata a estas pessoas. Me sinto tão feliz agora e transbordando Amor.

Sim, a vida está cor-de-rosa agora. O modo como me visto é a expressão sincera de como me sinto. E agora me sinto amorosa, grata e em paz com a simplicidade das coisas. Agora me sinto de coração aberto pra minha vida nova que só está começando...

Agora só falta a chuva pra completar minha felicidade.

♪ ♫ ♪ Open Door - Dallas Green ft Pink

Follow Maison de Milla

Comentários