To Make Sense


Oi Terra!

As vezes me assusto com a quantidade de países diferentes que acessam esta página. De verdade, é impossível saber a dimensão disso tudo. As vezes uma palavra escrita ou uma fotografia pode mudar a vida ou a visão de vida, de alguém que mora tão longe de mim. São tantos países incríveis. E neles estão alguns dos meus seguidores fiéis de todos estes anos.

Por isso, eu quero sempre trazer uma palavra positiva e fotografias inspiradoras pra vocês. Eu sei que as vezes é difícil se manter sempre positivo diante de alguns acontecimentos. Por isso nestes dias estranhos, eu prefiro me conectar comigo mesma.

No último domingo, eu estava precisando ficar sozinha pra repensar os últimos acontecimentos, que de tão intensos me tiraram os pés do chão. Foram tantos sentimentos sem nenhuma pausa. Andar no meio da Natureza pra mim é estar conectado com tudo de mais puro que há em mim e na Vida.

É uma verdadeira terapia andar pelos bosques, fotografar as flores e sentir tudo o que acontece em volta. O meu coração estava cheio de dúvidas enquanto eu caminhava por um bosque sozinha. Eu estava atenta à tudo, afinal de contas, nunca se sabe quando vai aparecer um bandido ou uma assombração

Mas o que aconteceu, encheu o meu coração de certezas. Uma "chuva" de folhas das árvores caíram sobre mim, enquanto eu passava sob elas.
Eu tive certeza naquele momento, de que seja qual for a minha escolha, ela nunca será equivocada porquê eu nunca estarei sozinha...

♪ ♫ ♪ Open Door - Dallas Green ft Pink 

Follow Maison de Milla

Comentários