Sakura - Cherry Blossom 2015


Como muitos de vocês sabem, todos os anos eu vou a Festa das Cerejeiras ou Festival do Sakura, no Parque do Carmo. Eu sempre sinto a necessidade de ver as pequenas flores cor-de-rosa, de novo e de novo.
Pra quem ama flores e a cor rosa, lá está um verdadeiro paraíso. Mas, diferente dos outros anos em que sempre registro toda a festa, desta vez foram só as pequeninas flores. Diferente também foi o fato de irmos em uma sexta-feira. Isso é completamente novo, pois vamos sempre aos domingos.
A Festa das Cerejeiras, acabou virando uma festa oficial no Calendário de São Paulo. E com a popularidade, todos os tipos de pessoas de todas as regiões de São Paulo, se deslocam para aproveitar o melhor do Japão em um só lugar. Por isso ela está cada vez mais cheia de gente. Além das Cerejeiras, há também comida típica, música japonesa, dança, artesanato e muitos cosplay desfilando seus personagens favoritos. Eu adoro o astral!
Agosto começa hoje, e com ele um monte de atividades e novidades. Na próxima semana terei muito o que mostrar pra vocês, pois este final de semana será tão cheio. Basicamente estarei com minha família ou amigos em algum lugar...
Pra quem quiser aparecer a Festa das Cerejeiras, o endereço é:
Parque do Carmo > Av. Itaquera - Itaquera - SP

♪ ♫ ♪ Nessa Cidade - Vanguart

Comentários