Outfit Summer Preview


Oi todo mundo!!
O final de semana por aqui foi tão agitado e cansativo, e eu não consegui fazer nenhum post. Na verdade eu só conseguia pensar em dormir. Estou muito sonolenta ultimamente.
O fato, é que por aqui o calor continua. E eu tenho focado minha atenção nas blusas delicadas. Uma 'onda' de blusas delicadas e ultra femininas, anda invadindo as lojas daqui. E isso tem me deixado louca!! Ahhhhh, que vontade de comprar todas!!
O short jeans é sexy, porque mostra muito das pernas. Mas se a blusa é romântica, o outfit não fica tão sensual assim. É a minha cara este tipo de mistura nada óbvia. Já o panamá, tem a incrível capacidade de dizer : "Olá, eu sou a cara do Verão!!" haha.
Até amanhã com mais fotografias do final de semana!

♪ ♫ ♪ Stronger - Shawnee Taylor ft Erick Morillo & Eddie Thoneick

Follow Maison de Milla

Comentários