Red PicNic


Nenhuma outra cor pode representar mais o meu sentimento hoje do que o vermelho. É tão vibrante, feminino, e é a cor da paixão. Eu amo vermelho!

O vermelho quando é misturado á doçura, faz a fotografia se tornar mágica. Principalmente, quando o local das fotografias é a Natureza. Uma atmosfera surreal, de doçura e profundos sentimentos estão fazendo parte dessa nova fase da minha vida. Expressar meus sentimentos através da fotografia e do que estou vestindo - é o que eu mais amo fazer!

Este PicNic com a minha família, aconteceu na semana passada em frente ao lago do Parque do Carmo. Foi um dia pra ficar guardado na memória. Estava tudo tão lindo e tão calmo. E essa tranquilidade que tomou conta de mim, me deixou completamente centrada e desejando que toda essa mágica nunca se acabe...

♪ ♫ ♪ Find A Way - Amy Lee ft Dave Eggar

Follow Maison de Milla

Comentários