The Simple Things


Fazia tanto tempo que eu não registrava cenas do cotidiano, do que é simples. No último sábado, eu e minha família, fomos até Rio Grande da Serra, na casa da prima Táta. Quando chegamos lá, passamos no supermercado e compramos coisas para preparar o almoço.
O dia estava lindo, a casa estava cheia de crianças (meus primos), brinquedos espalhados por todo lado e os cachorros brincando com as crianças. Estava tudo perfeito para este tipo de fotografia. Eu preferi fazer todas elas em preto e branco, porque considero muito mais poético. É como se os momentos falassem por si só. Sem precisar de cores para revelar sua magia.
Foi um sábado diferente, daqueles pra ficar gravado na memória. Isso sem contar que estou vivendo uma fase emocional tão tranquila e mágica. E não vejo razão nenhuma desta tranquilidade não transparecer nas fotografias...
Até breve!

♪ ♫ ♪ In Your Light - Jon Allen

Follow Maison de Milla

Comentários