Sexy Attitude


O que é considerado 'sexy', mudou muito ao longo dos séculos. E em alguns países ainda é assunto tratado como "pecado". Quando uma mulher era pintada nua, nunca era bem vista pela sociedade da época. Séculos depois, adoramos admirá-las nos museus e nos livros.

Isso me faz perceber, que todas as pessoas de todas as épocas, levam algum tempo para entender as novas ideias. Opa, estou sendo generosa. As vezes não leva "algum tempo"- leva séculos para entender e aceitar.
O mundo mudou (pelo menos no Ocidente), o comportamento mudou, a mulher mudou e finalmente a Moda mudou. O 'sexy', assim como a 'beleza' está nos olhos de quem a vê. Mas existem atitudes que são velhas conhecidas, e que estavam esquecidas num armário qualquer dos 90´s.

Um 'boom' de imagens cheias de ATITUDES sexy, têm invadido a "blogosfera". São atitudes que ao meu ver, são boas conhecidas. O corpo voltou a ficar em evidência e a chamar atenção.

Mas diferente de outras épocas em que as curvas era a protagonista. A pele, nunca esteve tão "apelativa". E esta atitude pode começar com uma sandália de tiras finas, que deixa todo o pé à mostra - eu sempre achei sandálias delicadas sexy!
Pernas à mostra, decotes, costas de fora, braços, barriga, ombros, pescoço...nunca foi tão bonito ser 'sexy' como agora!

Alguns fatores colaboraram pra mulher estar como está hoje. Temperaturas altas, poder aquisitivo que se desdobra em tratamentos estéticos e treinos na academia. Re-educação alimentar - muitas preferem alimentos orgânicos (não é o meu caso, infelizmente...). E também o sex appel.

As mulheres deixaram de se vestir para os homens. E estão deixando de se vestir para "outras mulheres". Desta vez, as mulheres parecem estar à vontade na própria pele. Vestindo-se para si mesmas. Com atitudes tão pessoais quanto sexy!

♪ ♫ ♪ Dress On - Justin Timberlake

Follow Maison de Milla


Comentários

Postar um comentário