Home Sweet Home


Eu considero o Inverno a melhor época pra mostrar um pouco do meu Lar Doce Lar. Tudo isso porquê, o estilo de decoração que eu mais gosto é o Country Inglês.
Eu sou apaixonada por decoração. E não gosto de ambientes frios que mais parecem um museu de Arte Moderna. Gosto de casa com cara de casa!
Eu não moro no lugar dos meus sonhos - estou longe disso. Eu moro em São Paulo (uma cidade que apesar do Amor Eterno que sinto por ela), não me encaixo mais. E pra piorar, eu moro em um bairro que eu não gosto, e na pior rua do Sistema Solar (eu não estou exagerando), haha.
Então, como eu acredito que dignidade é algo que colocamos em prática. Tentar viver bem e rodeada de coisas bonitas, se tornou parte essencial da minha vida e da minha família.
Minha casa têm de cara de Chalé - Cottage. E como diz minha irmã Michele - "só falta a lareira!". Durante os últimos anos, temos investido algum dinheiro para deixá-la com o charme que nos agrada. É um pedaço de "montanha", dentro desta cidade cinza que é São Paulo.
O meu sonho de vida, é ir embora para as montanhas de outro país. Enquanto isso não acontece, vou continuar gastando dinheiro com tecidos, vasos, jogos de chá, quadros...
A seguir alguns detalhes do que me cerca todos os dias. Alguns detalhes do que me faz bem!

♪ ♫ ♪ Gently - Dallas Green ft Pink

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário