The Devil Put Dinosaurs Here...


Oi mundo! Estou vestindo pela primeira vez a minha camiseta do Alice in Chains, comprada no dia do show . Me lembro de quando vi esta vermelha ( capa do disco The Devil Put Dinosaurs Here), na mesma hora já pude imaginar ela com esta sandália e saia de couro, por isso a comprei!!
Para mim este é um dos melhores discos do ano e, eu amo a música The Devil Put Dinosaurs Here - (foda - viciante - melodia perfeita!!)
Não sei por quê, mas sempre prefiro usar saia de couro em dias quentes e de muito Sol, eu considero usar couro quando está calor, tão sexy!! ahahahahahahha
A maioria dos editoriais de Moda, em que a modelo está vestida de couro ou pele, com muito Sol, são alguns dos meus favoritos...
♪ ♫ ♪ The Devil Put Dinosaurs Here - Alice in Chains


Follow Maison de Milla


Comentários