Tee Gray!!

Ok!! Vamos dar uma repaginada nos famosos "must-have" do armário. A muitos anos que o essencial deixou de ser só o LBD, um bom jeans e uma boa camisa branca.
Tudo mudou, a demanda cresceu, há novidades quase todos os dias da semana nas lojas, há lojas que recebem roupas 2 vezes por semana para o deleite de compradoras e consumidoras de Moda.
O fast-fashion nunca esteve tão atualizado, graças a blogsfera e redes sociais é possível compartilhar o famoso "hoje vou assim " ou " look do dia ", enfim não gosto muito destas expressões porque pelo menos para mim, é muito complicado postar fotografias todos os dias, e há dias que há mais de uma troca de roupas, ou seja, é preciso filtrar o que se posta no blog. Escrevo isso, porque existem alguns blogs ( não irei citar nomes), em que a blogueira em questão, posta 3 trocas de roupas por dia, para mim isso parece desespero e parece que a pessoa não faz mais nada da vida...enfim, soa uma pouco vazio.
Mas a questão, é que com tanta informação de Moda por todos os lugares, com fácil acesso a este mundo, se tornou quase obrigatório rever os velhos conceitos sobre o que é must-have, o que é básico, o que é preciso comprar para ter um armário repleto de roupas atemporais?!
Bem, existe várias peças de roupas que hoje em dia é preciso ter, mas hoje, quero escrever sobre a camiseta cinza. Simples, confortável, atemporal, ela simplesmente fica bem com quase todos os tipos de roupas e sim com sapatos, sandálias e tênis. Vale a pena comprar uma, ela funciona como a branca e a preta, para estes dias que não queremos nada além de conforto.
Eu amo camisetas e as visto a vida toda, eu escrevo isso, porque a muitos anos percebo que existe uma cultura quase "machista" da parte das mulheres em "achar" que porque são mulheres, só devem vestir roupas "sexy" e que as camisetas são feitas para a ala masculina...enfim, não entendo!! :)
Uma vez, uma cliente em uma loja que eu trabalhava, me perguntou com que roupa ela usaria o sapato que ela havia comprado. Bem, eu dei a minha opinião, disse que o sapato ficaria bem com uma calça jeans e uma camiseta de banda (já que ela gostava de rock...).
Ela olhou para mim abismada, como se eu tivesse a ofendido e disparou : " como eu vou vestir um sapato com camiseta, isso é coisa de gente louca!!"
Eu sou uma louca...

♪ ♫ ♪ Voices - Alice in Chains

 Follow Maison de Milla

Comentários