So Full of Dreams by Vogue Italy

Tenho andado muito ocupada, mas além de pensar nas novas cores do meu quarto e em todo o tipo de decoração, tenho me perdido em pensamentos que me levam para outro lugar (como sempre...). O Dia das Bruxas está próximo e, tenho pensado muito nas minhas vontades de fotografia. Esta imagem da camponesa misteriosa que é uma sacerdotisa na floresta, me encanta!! 
Ando pensando nas fotografias que quero fazer, estou inspirada!! Eu sou sempre muito inspirada por este meu lado "mágico", principalmente quando estou em uma floresta, correndo por bosques e descobrindo lugares novos. Algo em mim, se conecta totalmente, fazendo muitas vezes com que eu tenha uma vontade imensa de abandonar o meu lado cosmopolita a ponto de viver assim, onde eu realmente encontro paz e sou feliz...só de pensar, já fico bem!!
Enquanto espero pelo clima perfeito para estas lindas fotografias pagãs, sigo a minha vida urbana, pensando nas cores das paredes, nos tons das almofadas e nos novos arranjos de flores!!

♪ Delirium - Epica
Follow Maison de Milla

Comentários