Blue Jeans!!

Olá EUA, Peru, Rússia e Ucrânia!! :)
Eu acho os dias chuvosos uma verdadeira chatice! Se eu morasse em um lugar como Campos do Jordão, onde há florestas por todo lado, cheiro de árvores úmidas é um dos melhores cheiros que existe, eu não acharia ruim. Mas aqui na capital, quando cai uma gota do céu tudo fica caótico e, enfrentar esta selva de pedra molhada, é preciso ser bem prático e nada como o bom e velho jeans!!
Então já que é para vestir jeans, decidi completar tudo com azul, só a minha meia é roxa porque eu não tenho meias azuis..hahahahahah...
O jeans continua a peça de roupa mais democrática do armário e flexível, pois ultrapassa os limites de tempo e espaço, tornando assim a roupa mais prática para qualquer situação, hora e clima...
Estou com saudades do Sol!! *-*

♪ ♫ ♪ Blue Jeans - Lana Del Rey

Follow Maison de Milla

Comentários