Hot Colors and Black!!

Esta é a Primavera mais estranha que já vi, a cada dia faz mais frio! E já que está frio, ainda posso aproveitar este tempo para vestir algumas roupas quentinhas...brrrrrrrrrrrrrr...a temperatura por aqui é de 10°C!!
Eu adoro mistura de cores, sempre adorei, mas eu acho que elas ganham mais vida, se houver um pequeno toque de preto. É como se o preto contornasse todo o desenho, fazendo com que a mistura de outras cores ganhe mais vida. Eu adoro mostarda com marrom, são cores lindas quando misturadas. Eu percebi que neste Inverno que passou, eu quase não vesti saias com meias, então para matar esta saudade, aqui estou eu, de saia!!
Pela primeira vez me recuso a comentar sobre meu humor no meu blog, vocês devem achar que sou uma chata melancólica...sim eu sou!! hahahahahah...enfim, não ando entendendo meu comportamento e nem o meu humor...um dia passa!

♪ ♫ ♪ Scalpel - Alice in Chains  

 Follow Maison de Milla

Comentários