Decor and Homes Lovely!!!

Tenho que confessar que ando pensando mais em objetos de decoração, cores de tinta, tecidos, molduras e roupas de cama, do que em roupas e sapatos. Na verdade como alguns de vocês, velhos seguidores sabem, sempre que chega esta época do ano, é quando quero mudar a aparência do quarto e do que mais eu conseguir. Eu amo decoração e adoro colocar a mão na massa.
Felizmente já decidi a cor do quarto, desta vez farei uma mistura de verde e azul, estou ansiosa!!
Separei aqui, algumas das imagens fortes que andam me inspirando. Eu amo o country inglês, o estilo provençal que tem tudo a ver com o meu lado romântico e totalmente "antiquado" para o estilo "minimalista brasileiro" de ser, com alguns toques de modernidade, no meu caso - Rock e Moda.
Na verdade eu gosto de excessos, gosto do decorativismo, ambientes espaçosos e sem vida não tem nada a ver com minha personalidade. Se você, assim como eu, gosta de espaços que contem história, aqui está algumas fotografias...enjoy!!
♪ ♫ ♪ Django - Elvis Presley


Follow Maison de Milla

Comentários