Inspiration for Spring/ Summer!!

Eu já comentei aqui alguma vez, que a época em que eu me sinto mais brasileira, é quando chega a Primavera e o Verão, ou melhor dizendo, os dias quentes. Eu adoro roupas tropicais, adoro roupas de Verão, adoro os print de folhagens, animais, flores e tudo o que lembra as terras de ares tropicais. Mas confesso que esta vontade só aparece quando o clima está insuportavelmente quente, o resto do ano como vocês estão cansados de ver, eu tenho na maioria das vezes um temperamento romântico e melancólico, sendo assim, muitas vezes me esqueço de que moro no Brasil.
Mas quando chega o calor, adoro as roupas curtas, adoro os tons alegres, adoro as sandálias rasteiras e amo usar chapéus. Este ano, quero me entregar ao Verão brasileiro e vestir todas as cores que tenho direito e pretendo fazer fotografias lindas!! Estou animada!! :)
Aqui há lugares lindos, pessoas interessantes e um pôr-do-Sol de tirar o fôlego, quero mostrar tudo isso, espero que eu me lembre...ahahahahahaha...
Todo Verão, eu sempre me sinto muito inspirada por lugares naturalmente quente... Egito, Índia, Marrocos, México, Cuba, Abu Dhabi, Turquia, são alguns países com informação de Moda muito forte.
Este ano pretendo não ir tão longe com minha imaginação, aqui no Brasil, o Rio de Janeiro é um lugar que inspira muito, porque tem a cara do Verão!! Mas quem sabe, misturando tudo isso pode surgir algo novo!! :)

♪ ♫ ♪ O Mapa da Mina - Rumbora

Follow Maison de Milla

Comentários