Forest Style!!

O começo desta semana foi de frio intenso por aqui, embora eu esteja postando estas fotografias agora que o tempo parece melhorar. Vocês sabem que eu amo florestas e bosques, por este mesmo motivo, adoro as roupas com cores de árvores, terra e as texturas que ficam muito bem no frio das montanhas. Se andar pela "selva de pedra" já é gelado, imaginem por entre árvores...é muito mais frio!!
Eu ando em uma fase meio no "Mundo da Lua", onde a minha verdadeira conexão, está entre as árvores, elas não me deixam esquecer quem eu sou. Tenho que confessar que não sou muito adepta das botas de montaria, mas são as mais confortáveis para estas situações. Eu amo como as cores da roupa se mistura com as folhagens, elas definitivamente se completam. Eu sempre estou de olho em outfits "florestais"?? ahahahahah, seria esta a palavra?!
Apesar de urbana, sempre quero fugir para onde o ar tem cheiro de árvores!!

♪ ♫ ♪ Girl in the Storm - Brett Rosenberg

 Follow Maison de Milla

Comentários