New Tweed!!

Olá Ocidente e Oriente!! :)
Enquanto por aqui o tempo não se decide, se vai fazer frio ou calor, eu não entro em pânico, mesmo quando eu acordo com o rosto mais inchado do que o normal de tanto dormir e, mesmo quando o meu cabelo parece não funcionar. Mesmo com tudo isso, estou alegre!!!
Enquanto seguia para a banca de jornal, para comprar a revista Elle deste mês ( que está incrível ), notei que algumas lojas já estão decoradas para o Natal, comecei a sorrir a toa, afinal o Natal é a minha data favorita do ano, tudo fica lindo e as pessoas parecem mais calmas e felizes.
Estou vestindo pela primeira vez, meu blazer de tweed que comprei a algumas semanas. E como vocês sabem, eu fujo do óbvio, então preferi vestir ele assim, com bermuda jeans e sapato 'ouro velho'. Cheguei a comentar com minha irmã : "Estou do jeito que Chanel gosta! ahahahahahahah, "quebrando todas as regras!!"
Este top amarelo eu também comprei a algumas semanas em um brechó, acho que a cor ajudou a acender o tweed discreto que tem a cara do Outono/ Inverno, deixei ele bem "careta" com alguns broches antigos.
Deixando um pouco meu outfit de lado, tenho que parabenizar a revista Elle Brasil, pela incrível Edição sobre o estilo das Mulheres Russas - eu as adoro!!
O carinho que tenho pelas bloggers russas é imenso, tudo isso porquê, a Rússia é o segundo país que mais acessa meu blog diariamente, perdendo somente para o EUA, alguma coisa nesta edição da Elle tem muito a ver comigo, me identifiquei totalmente. Parece ser mais fácil ser reconhecido pelo seu estilo por países de fora, do que pelo seu próprio país...enfim...

♪ ♫ ♪ Trouble With Love Is - Kelly Clarkson



 Follow Maison de Milla

Comentários