Amish Street Style!!

Quando vi aquela manhã cinza e com aspecto de chuva, só consegui sentir vontade de vestir preto e branco. Logo pensei nesta camisa que eu amo e na calça preta.
Mas como não ficar comum?
Me lembrei dos homens Amish e de como se vestem, logo me lembrei de colocar meu suspensório e este blazer preto, que deixa tudo com um aspecto mais religioso. Mas para não ficar caricato, deixei que as mangas da camisa aparecesse e dobrei a barra da calça, que com a open boots ficou mais moderno. E eu não acredito que ainda uso esta bolsa, eu a comprei quando ainda tinha 18 anos!!
O que eu mais gosto na Moda, é poder transitar por todo os mundos, logo eu, que não gosto de limites. Vestir roupas que lembra outras religiões e culturas, é uma das coisas que eu mais gosto para sair do lugar comum.
Agora por aqui, uma grande neblina toma conta de tudo, as vezes parece que eu moro nas montanhas, acho que uma tempestade se aproxima...
Beijo mundo!!

♪ ♫ ♪ All The Man That I Need - Whitney Houston

Follow Maison de Milla

Comentários