Campos do Jordão - The Last Part - Red Everywhere ...

                  Este post não é patrocinado por nenhuma marca, só quero que vocês conheçam bons lugares.

E para encerrar este último dia do mês de julho (que foi incrível...), a última parte das fotografias de Campos do Jordão. Agora estamos na parte urbana, onde as pessoas compram bem e comem bem. Há uma grande concentração de restaurantes, com comida alemã, italiana, suíça. Estamos na rua Macedo Soares, que lembra muito a rua Oscar Freire aqui da Capital, exceto pelas grifes.

Passamos pelo Shopping Market Plaza, onde havia uma exposição Romero Britto, estava acontecendo também, uma feira de automóveis de algumas marcas, eu cheguei a ver duas a Renault e a Hyundai.
Passamos por um Antiquário magnífico, e registrei algumas coisas por lá, também vi vitrines maravilhosas. Mesmo com o céu azul, o lugar é frio, cercado por árvores e flores por todo lado.♥

Depois de olhar as fotografias, percebi a quantidade de vermelho por todo os lados, começando por mim, que estava com minha blusa vintage do Mickey e meu protetor de orelhas de morango. Decidi comprar um protetor, porque não posso sentir vento, que os meus ouvidos começam a doer, com a orelha protegida por morangos gigantes, me senti bem mais confortável... hahahaha  :)

Campos do Jordão tem dois símbolos, a Araucária que é a árvore comum em lugares frios, e a Bordo.
Os ares gelados me fizeram bem, me sinto longe até agora. Andando por aquelas ruas, não há como não sonhar em ter uma casa lá, logo eu, que sou louca por montanhas e florestas. Não sei dizer se eu saberia viver todos os dias assim, longe desta loucura que é aqui na cidade grande. Mas gostaria de uma vez o outra ter um lugar pra fugir quando eu precisasse, e lá é perfeito!! ♥
Voltarei sempre!!
♪ ♫ ♪ Girl in the Storm - Brett Rosenberg


Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Simplesmente perfeito!!!
    Acho que não preciso falar nada dos morangos né?!
    Amei tudo!

    Michele S/A
    www.olhapravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário