The Dark Side....

Olá todo mundo!!
Meu final de semana aconteceu de tudo um pouco,e no último sábado finalmente,fui encontrar a Alê e o Alex,um casal de amigos na Galeria do Rock. Andamos por todos os andares,porque a Alê estava muito consumista,comprando vários acessórios e roupas gótica. Enquanto a Alê e o Alex faziam suas compras,eu ficava no corredor,observando todos a minha volta. São tantos estilos,filosofias de vida e ideologias,que é bonito de se ver,mas ao mesmo tempo,fez eu me dar conta de que já estive mais envolvida neste mundo mágico. É fato,quanto mais obscura a vertente do rock,mas mágico e misterioso fica, e isso dá uma espécie de "poder". 
Ficamos durante muito tempo em uma loja muito estilosa para público gótico,a Fake No More,eu gostei do ambiente,e fiz algumas fotografias de lá. Gosto de lugares arejados e claros,gostei muito da música clássica como plano de fundo,gostei dos micro castiçais para micro velas, dos tarôs, do jogo para chá . Toda a loja é coberta por flores e detalhes que remetem a um universo dark,mas com sofisticação,e não para o clima de "cemitério maldito".
Gostei muito da Fake No More,foi a primeira vez que fui e com certeza voltarei para comprar aqueles micro castiçais,que combinam com meu quarto.
Beijo.
♪ ♫ ♪ Upsidedown - Lacuna Coil



Follow Maison de Milla

Comentários