Textures of Fur !!

Olá mundo!!
Na noite de comemoração do meu aniversário com a minha irmã Michele, ela me deu de presente esta pashmina vermelha com print de onça, eu amei!
Mas mesmo no calor da alegria da noite, eu fiquei pensando quando iria usá-la, com qual outfit iria colocá-la.
Mas chegou o dia certo, e foi hoje, o frio por aqui marcou 5°C nos termômetros, ou seja, um frio que a muito tempo não se via, ou melhor..(sentia....), hahahahah.
Eu sempre fui apaixonada pela composição de roupa completamente preta, e só o colete de pêlo para destacar o outfit, então, achei uma boa hora para colocar uma cor nisso tudo, com a pashmina vermelha de print de onça!!

O dia seguiu gelado, e sempre que o tempo fica assim, acabo ficando mais introspectiva, mesmo com o bom humor que ando nas últimas semanas, as vezes quando a tarde fria cai, penso em muitas coisas, lembro de situações, canções, pessoas e lugares.
Enfim, amanhã será outro dia...
♪ ♫ ♪ Purify - Lacuna Coil
Eu tirei foto deste monte de pantufas fofas, eu preciso de uma nova!! *-*

Follow Maison de Milla

Comentários