São Paulo - 6°C - Freezing!!


Olá Brasil!!
Pela primeira vez, nestes anos de blog, o meu blog hoje foi mais visto por brasileiros do que por americanos, alemães e russos...alguma coisa está mudando por aqui!
Agora sinto-me pela primeira vez falando com o Brasil e não só com os outros países, sejam bem vindos!!

Aqui em São Paulo, a temperatura baixa (6°C...),está congelando até os meus pensamentos, hahahahahah.
Eu tive que ir ao centro procurar a bateria pra minha câmera, e acabei fazendo algumas fotografias deste "look cheio de roupas".
Eu estava com blusas embaixo do casaco, e mesmo assim passei muito frio, o vento gelado está cortando o rosto, e meus ouvidos doem.
E como vocês podem perceber, não pareço muito amigável nestas fotografias, não consigo disfarçar quando me sinto desconfortável.

Conclusão: não encontrei a bateria para a câmera, vou viajar no sábado e estou preocupada, porque quero fazer mil fotografias por aí...e agora??

Enquanto este frio segue, exerço meu direito de escutar muito metal e música clássica, e além de tudo,comer tudo o que engorda.
Até amanhã!
♪ ♫ ♪ O Velho - John Neschling

Follow Maison de Milla

Comentários