Oversize Coat !!

O frio realmente chegou por aqui, ou finalmente chegou. Hoje eu não consigo pensar em outra coisa, a não ser tudo que seja bem quente.
Estes casacos oversize da coleção Max Mara Fall Winter 2013, tem tudo a ver com minha vontade de Inverno neste momento.
Tenho vontade de sair de cobertor na rua. E se não bastasse o frio, ainda tem a chuva. Não consegui fotografar outfit hoje por conta da chuva que insiste em cair.

Quando o frio chega, eu sempre prefiro os casacos e as blusas em comprimento maior, quase fora dos padrões para mim que sou tão pequena.
Adoro roupas que parecem ser de outra pessoa maior do que eu, tenho mania de sempre comprar um número maior.

Esta semana especialmente, tenho pensado em casacos novos!!
Beijo gelado!!
♪ ♫ ♪  Here I Am -David Morales with Tamra Kenaan

Follow Maison de Milla

Comentários