Campos do Jordão - First Part !!


Muitos de vocês, sabem que eu amo paisagens de tirar o fôlego, e que por mim eu moraria dentro de uma obra de Arte. Mas viver é a melhor arte que existe!! ♥
Eu amo arquitetura clássica européia, flores, céu azul, árvores e detalhes que dizem muito. Imaginem tudo isso no mesmo lugar...esta é Campos do Jordão, conhecida também como a "Suíça Brasileira".♥

É claro que eu sabia que lá é um lugar bonito, mas não imaginava que seria tanto. Há coisas surreais neste lugar, e gostaria de compartilhar todas as emoções que vivi e vi, mas sei que isso é muito pessoal.

Em primeiro lugar eu vi o amanhecer mais lindo da minha vida, parecia um sonho, o Sol nascendo por entre as montanhas, e eu amo montanhas! Mas nunca me imaginei em uma tão alta!
Há castelos por entre as montanhas, em lugares isolados, e Hotéis com arquitetura inglesa em montanhas altas, que lembra filmes infantis de Bruxas.
A sensação é de que se está fora do Brasil, até cerveja própria eles tem!
Quando chegamos, os termômetros marcavam -2°C, estava muito frio, mas mesmo com frio, deixei de tomar café, para explorar o lugar. ♥
Eu não sei, mas quando estou em um lugar muito bonito, eu me sinto um cachorro solto, preciso explorar todo o lugar, não sinto cansaço e nem fome, fico muito empolgada!
Hoje vou compartilhar as fotografias de uma parte da cidade, e o alto da colina, o pico da montanha.
Eu não imaginava, que algum dia eu pudesse realizar o sonho de me fotografar em um mar de névoa, como na obra O Viajante sobre o Mar de Névoa, de Caspar Friedrich.
Eu amo esta obra, me lembro de o ano passado fazer um post aqui no blog falando sobre ela, e este ano, quando vi um mar de névoa na minha frente, eu só conseguia me lembrar da obra. Senti uma sensação única, de uma beleza surreal, este é o dom da beleza, nos fazer ficar boquiabertos e sem ação.
Estou completamente apaixonada por Campos do Jordão, queria morar lá! ♥
♪ ♫ ♪ Falling in Love - McFly





Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Great photos! Weekends are so much fun!

    Vanessa
    http://thepinkmateproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui fazendo as unhas,ouvindo Beyoncé(Nada mais feminino que isso...) e babando nas suas fotos...
    FOTOS ESPETACULARES!!!
    Esse lugar é o paraíso,as flores estão esplêndidas,as nuvens fofinhas,rsrs...
    Mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm,amei os protetores de orelha,rs,minha cara né???Tem deles na Marisa,mas são infantis...Deve ter na 25!
    Parabéns por ter pisado nesse Éden,e pela excelente fotografia!

    Michele S/A
    www.olhapravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário