In bed with Milla!!

Olá todo mundo!
Isso vem acontecendo constantemente, estou super cansada, mas quando chego á minha cama para dormir, uma avalanche de pensamentos vem, e não consigo pegar no sono ou durmo mal.
Eu penso em tudo, de sapatos novos á balada do sábado, de um livro que quero ler ao filho que penso em ter, quando percebo o dia já está amanhecendo e passo o dia tentando me concentrar nas minhas atividades, com um cansaço surreal.
Não são planos, parei de fazer planos depois que eu quase morri, agora vivo um dia de cada vez, mas são vontades e pensamentos. Pensamentos que talvez nunca se concretizem, mas que me levam a conhecer o fundo de mim mesma, gosto desta descoberta, então deixo fluir.
 Enfim, amanhã tenho muitos compromissos e espero fotografar tudo o que eu ver por aí, estou com saudades desta "foto-terapia!"

Beijo!
♪ ♫ ♪ Cry Me River - Diana Krall

Follow Maison de Milla

Comentários