Weekend!!


Hoje finalmente tivemos um pouco de Sol, eu não o via a dias, São Paulo de repente ficou muito parecida com Londres, em um cheiro de asfalto molhado sem fim. Estou arrumando as coisas para viajar, eu, minha mãe e minha irmã, vamos para Campos do Jordão, é uma região montanhosa aqui de São Paulo, com atividades ao ar livre, árvores, cavalos e uma cozinha especializada em comida alemã e suíça. É um típico lugar para férias de Inverno. Como nós amamos montanhas, bosques, tenho certeza de que será muito agradável.  Eu amo cavalos e arquitetura alemã, então como nunca fui para lá, acho que terei muitas coisas para fazer, principalmente fotografar...cada detalhe!
Acredito que na segunda-feira, eu tenha algumas fotografias para postar, até lá, estou pensando em roupas de frio!!
Tenham um ótimo fim de semana!
♪ ♫ ♪ The Hair Song - Black Mountain

Follow Maison de Milla

Comentários