Toy Store!!

Esta semana eu estive em uma loja de brinquedos para comprar o presente do meu primo Nick. Ele completou 4 anos, e é apaixonado pelo Homem Aranha, tudo precisa ser do Homem Aranha, roupas e brinquedos. Minha mãe escolheu um Homem Aranha articulado, acho que ele vai adorar!!
Eu amo ir a esta loja de brinquedos, principalmente quando me sinto nostálgica, quando me lembro da minha infância, gosto de passar um bom tempo lá, admirando as Barbie, jogos de panelas, animais de pelúcia...não tem como deixar de gostar de brinquedos!
Eu tive uma infância feliz, mas não tive todos os brinquedos que gostaria, na verdade, acho que por isso foi uma infância feliz, eu usava minha imaginação e inventava as brincadeiras. Eu geralmente ganhava brinquedos em datas especiais, como aniversário e Natal, e tenho muitos destes brinquedos até hoje, é de um valor sentimental imensurável.
Enfim...espero que meu primo Nick goste deste Homem Aranha, aquele garoto é muito temperamental e ele é do signo de câncer como eu, somos muito parecidos. Amanhã é a festa de aniversário dele, mas não poderei ir porque a noite vou comemorar o meu aniversário com minha irmã que também fez aniversário!!
Feliz Aniversário garoto Nick!!

♪ ♫ ♪ Ohh La La - Britney Spears

Follow Maison de Milla

Comentários