Photography Back!!

Oi mundo lindo!!
Eu tenho que dizer que a muito tempo, eu não me fotografava, e tenho que dizer que perdi a prática.
É estranho, depois de tanto tempo fotografando outfit pelas ruas, acabamos por perder o costume de fazer fotografias com o devido respeito da fotografia, de mostrar aquilo que ninguém vê, de expressar uma emoção.
Eu fiz estas fotografias com a emoção de retornar a me fotografar. Eu sou inspirada e vivo a base de imagens, ver muitas imagens faz com que eu crie outras dentro da minha cabeça.
E dentro da minha cabeça, é uma verdadeira Caixa de Pandora, onde tudo pode acontecer, há dias em que dá vontade de viver todas as minhas idéias.
Estou cheia de vontades!!
Eu quero voltar a fazer isso por mim, praticar a terapia de me fotografar, a cada fotografia eu mudo muito,e com o passar dos anos eu vejo o quanto mudei.
É um jeito poético de registrar o meu envelhecimento...hahahahaha, dou risada, mas é bonito isso.
Comecei a fazer fotografias em 2006 e de lá até agora...tenho fotografias de todos os jeitos, e são tão diferentes umas das outras e o meu rosto mudou tanto com o passar dos anos... ♥
Até amanhã...
♪ ♫ ♪ Shelter - Birdy
Follow Maison de Milla


Comentários