to meet....

Ah, hoje eu acordei feliz,nem sei por que,mas talvez esta seja a verdadeira felicidade,aquela que não está fora..mas dentro.
Tive que resolver algumas coisas, e aproveitei para passar no Ceret,e ver as inscrições para a maratona esportiva que começará dia 20 de novembro até dia 21..enfim amo correr!
Ando feliz também,po rque emagreci aqueles kilos que me incomodava...
Mas depois disso,fui ao shopping,passar mal com algumas vitrines magníficas,incontáveis os sapatos que amei,mais um relógio que quero...agora um Gucci...e um vestido maravilhoso,mas quando entrei em uma loja...a surpresa!!Eu reencontrei  uma  amiga querida,que já trabalhamos juntas há muitos anos atrás,fiquei tão feliz em revê-la,ficamos conversando...ela disse que não mudei nada..e ela também está a mesma...heheh,que saudade.
E isso me fez pensar mais uma vez que este ano,é um ano de reencontros para mim,estou revendo tantas pessoas do passado,de todas as épocas...isso é muito bom...
Sem contar que está perto da minha época favorita,o Natal...está tudo tão lindo por aí!
Enfim...hoje eu estava básica,nada fashion,nada mendiga,nada dark,nada rocker...somente calça jeans e pólo,quer mais básico que isso??
Beijos!


Seguir o meu blogue com o bloglovin'

Comentários

  1. Básica e feliz. Na minha humilde opinião, uma combinação porreta! ;)
    Que bom que o dia foi produtivo e tranquilo, bom te ver assim.
    A combinação "mendigo chic" do último post também me chamou a atenção, mas você arrasou mesmo na produção de sábado!
    Um abraço, menina, e que você acorde assim amanhã :)

    ResponderExcluir
  2. Tão bom acordar de bem com a nós mesmas né? nada melhor!!!
    Beijos querida!! e fique assim sempre!

    makeatrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridas...pelo apoio...´´e realmente sábado eu estava do jeito que eu gosto...mas enfim,não dá p/ ser "fashion" tds os dias...há os dias de ser básico..acontece..apesar de não combinar muito comigo...

    beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário