Street Style :São Paulo...♥ ♥

Como eu havia comentado ontem,hoje vou colocar as fotografias minhas, e dos meus irmãos de sábado a noite.Sábado a tarde o tempo estava legal,estava com Sol,e com uma brisa fresca,então decidi vestir short,e camisa jeans num look total denim,só com acessórios em couro....mas,tudo mudou e parecia que ia nevar!
Eu passei muito frio,os termômetros na Paulista marcavam 13°...e eu tremendo,se não fosse pelas risadas,encontros inusitados,compras,brincadeiras e paqueras eu teria sentido bem mais frio,mas foi muito divertido...
E pela primeira vez,estou usando a camisa que é uma febre mundial,a camisa jeans....eu já havia comprado há alguns meses,mas como eu já disse,eu compro as coisas,guardo e esqueço!



Street Style : Edu e Carol....meus irmãos...

Photos: Me,Carol and Edu



♥ ♥


As compras!
Se tem uma coisa que eu tenho muita paciência,é para procurar roupas...garimpar é comigo mesma...*-*

Meu irmão me deu de presente uma camisa nova !!! Eeeeeeeeeeeeeeee !!



Comentários