Cold and Short !!!

Olá pessoas!
Ai gente,estou mais mal do que eu já estava,que saco..odeio ficar doente!
Ontem eu fiz estas fotos para mostrar meu novo short,na verdade é mais uma calça jeans cortada ao extremo,claro logo logo chegará o Verão,e é tempo de andar quase sem roupa...heheh..
Mas quem foi que disse que short não pode ser usado no Inverno?? e sem meia??
Enfim fiz estas fotos para provar que short no mega frio que está fazendo fica demais.
E por falar em Verão,se minha amigas lêrem o que vou escrever,vão querer me matar,mas fato é que vou começar um regime esta semana,preciso perder uns 3 kg,sei lá estou me sentindo um pouco grande,e não estou gostando,...ando incomodada...
Até mais...e espero que eu não morra,porque este ano..já é a milésima vez que fico doente.


Seguir o meu blogue com o bloglovin'

Comentários

  1. Ó, vamos combinar assim, quando o verão chegar aí, manda um pouquinho de luz do sol pra cá, tá? Eu até gosto do frio, mas raios solares por increça que parível fazem falta! :D
    Não preciso nem dizer que você arrasou no look e nas fotos né? E como não é da minha conta, também não preciso nem dizer que eu não to vendo de onde e nem por que você vai perder esses 3 quilos, né? Ops, acabei por dizer ;P
    Abraçooooooooo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário