in street...

Estes dias estava pensando,em como as roupas podem enganar,muito,isso por que elas falam por si,dependendo da roupa que se usa,você pode passar uma imagem até do que você não é...como por exemplo usar um terno no ambiente de trabalho,faz pensar que as pessoa que o usa é realmente séria e responsável...e as vezes não é..heheh
Estou dizendo isso,por que muitas vezes usamos roupas com cara de velhas,ou são velhas de fato ,e este status ganhou o nome de "mendigo chic".A minha musa de estilo "mendigo chic" sempre será Mary Kate Olsen.
Estas roupas passam a impressão de que a pessoa está relaxada,confortável,e não ligando muito para o que os outros vão dizer,e muito menos se tem cara de caras ou não....mas é aí que vem a novidade!!
Muitas vezes estas roupas "de medigo" saem muito mais caro,do que uma roupa que "parece" ser cara.
Vamos aos preços :A camisa na época eu paguei 70,00 reais..e ela é bem velha...jaqueta 200,coturno 300,
camiseta por baixo da camisa 30,meias 20,par de luvas 50,guarda-chuva 50,a calça que virou bermuda rasgada e furada foi 80, a soma de tudo isso....equivale a 800 reais...onde??
Nem parece!!
Muitas vezes eu visto,peças muito mais baratas,e acabo me passando por elegante e bem vestida.E é aí que entra a compra inteligente.Eu confesso que demorei anos da minha vida para aprender realmente a comprar roupas,encontrar peças legais e duradouras por um preço justo é uma arte.Mas agora quando vou as compras não faço mais burradas.Posso dizer que aprendi a lição de casa....enfim...estas foto foram feitas embaixo de uma chuva fina e estava muito frio...anda fazendo um tempo estranho em São Paulo..as quatro estações no mesmo dia..mas isso acaba sendo bem típico!

Beijo pessoas!



Seguir o meu blogue com o bloglovin'

Comentários

Postar um comentário