we ♥ denim!!!

Olá pessoas! Nossa parece que o Inverno resolveu se instalar por aqui,lá fora está uma chuva tão fina que parece neve. =O
Está muito frio...eu selecionei algumas imagens que eu amo,de pessoas usando jeans e fiz estas colagens!
Porque jeans é tuuuuuuuudo nas nossas vidas!
Pelo menos na minha....sei lá não me imagino não usando jeans,e ao mesmo tempo...arrumando meu armário,tenho notado que quase não tenho usado lavagens mais claras,tenho que rever meus conceitos e colocar aquelas calças para serem usadas!Acontece que eu me esqueço do que tenho....=S
Enfim,espero que todos tenham um ótimo final de semana,porque eu estou correndo atrás para ver se o meu começo de semana será como eu quero...depois conto mais!!

Beijo!!




Seguir o meu blogue com o bloglovin'

Comentários

Postar um comentário